POLITICA PARA VENDA DE INGRESSOS

A cada evento/etapa o SuperBike Brasil disponibiliza seus ingressos para venda com 20 a 30 dias de antecedência.
Os pontos de venda de cada evento são definidos de acordo com cada cidade, sempre contando com pontos de vendas físicos, vendas on-line pelo site Ticket Facil, e também através das bilheterias dos Autódromos durante a realização de cada etapa, ou seja, de sexta a domingo de cada etapa na bilheteria dos Autódromos que irão sediar cada etapa.

1. MEIA-ENTRADA
1.1. A compra de meia-entrada e/ou outros descontos estará sujeita a regras de cada tipo de ingresso.
1.2. Conforme Art. 9º do decreto nº 8.537 de 05/10/2015, a concessão do benefício da meia-entrada aos beneficiários fica assegurado em quarenta por cento do total de ingressos disponíveis para a venda ao público em geral, em cada Etapa.
1.3. Em algumas situações a meia-entrada somente será vendida diretamente na bilheteria do evento mediante apresentação do documento comprobatório pelo próprio cliente. No caso de compra on-line e não apresentação do documento comprobatório na entrada do evento, o evento se reserva o direito de solicitar o pagamento do valor de complemento do ingresso referente ao preço de inteira.
1.4. Estudantes: Carteira expedida por estabelecimento de ensino fundamental, médio, superior ou pela respectiva associação e ou agremiação. Atenção: conforme disposto no § 2º do Art. 3° do Decreto nº 8.537/2015, deverão constar os seguintes elementos na Carteira de Identificação Estudantil: I – nome completo e data de nascimento do estudante; II – foto recente do estudante; III – nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV – grau de escolaridade; e V – data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Os documentos apresentados na compra deverão ser apresentados na entrada do evento. Lembramos que os descontos de 50% não se aplicam à: área VIP, estacionamento e ingressos que contenham brinde. Para sua maior segurança, os ingressos não serão vendidos a outra pessoa, mesmo que esteja de posse dos seus documentos.
1.5. Terceira idade: Pessoas com mais de 60 anos podem adquirir seus ingressos com desconto de 50% de acordo com o Estatuto do Idoso (Lei nº 10.741/2003, cap V, art 23). Um terceiro poderá adquirir os ingressos mediante a apresentação do documento (original ou cópia) do idoso.
1.6. Profissionais das escolas das redes públicas estadual e municipais de ensino do Estado de SP: Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da redes públicas estadual e municipais de ensino do Estado de São Paulo podem adquirir seus ingressos com 50% de desconto, com base na Lei nº 15.298/2014, mediante apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou pela apresentação do holerite do servidor.
1.7. Deficientes e acompanhantes: Deficientes farão jus ao benefício da meia entrada, e quando necessário, seus acompanhantes, conforme a Lei nº 12.933/2013.
1.8. Jovens de 15 a 29 anos carentes: Jovens de 15 a 29 anos de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e cuja renda familiar mensal seja de até 02 salários mínimos podem adquirir os ingressos com 50% de desconto, conforme Lei nº 12.933/2013.

2. PROMOÇÕES
2.1. Promoções com descontos por lotes e/ou pré-vendas exclusivas: o evento poderá lançar lotes com descontos especiais com prazos ou quantidades de ingressos determinados previamente. Neste momento poderá solicitar o cadastro do CPF do cliente para cada ingresso comprado, bem como o código promocional quando necessário, inibindo a compra novamente para o mesmo evento/etapa, seguindo as regras determinadas de cada promoção.
2.2. O evento oferece a cada etapa ingressos de acesso aos boxes com brindes especiais, como camisetas e bonés. Os lotes são divulgados e vendidos exclusivamente on-line pelo site www.ticketfacil.com.br e a quantidade é limitada, consulte-nos a cada evento.

3. VENDA A GRUPOS
3.1. Para a venda a grupo é necessário adquirir no mínimo 10 ingressos. As vendas serão realizadas apenas via e-mail ([email protected] ou no telefone 11 5641-4166), de Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h (exceto feriados). É necessário informar os seguintes dados: etapa de interesse, tipo do ingresso (inteira ou meia), setor (vip, estacionamento, acesso aos boxes), quantidade de ingressos que deseja adquirir e dados do comprador: nome, cpf, e-mail e telefone.
3.2. Nem todos os setores de ingressos terão venda a grupo, pois são definidas exclusivamente pela produção do evento e qualquer alteração pode ser feita a qualquer momento.
3.3. Formas de pagamento: Cartão de crédito ou débito, Transferência e Depósito bancário em dinheiro.
3.4. Os ingressos serão retirados na entrada do evento, ou ainda, podem ser retirados com antecedência na sede do evento.