Notícias

Alex Barros é dúvida para corrida deste domingo após queda na SuperPole

Após garantir a segunda posição do grid de largada da categoria SuperBike, Alex Barros (#4) se tornou dúvida para as disputas deste domingo (14). O piloto sofreu uma queda durante a realização da SuperPole nos treinos classificatórios e tem presença incerta na corrida da 2ª etapa do SBK Brasil.

O incidente aconteceu perto do fim da atividade realizada no último sábado (13) no Autódromo de Interlagos. Antes disso, o “Vovô” já havia registrado uma volta em 1m36s805, que assegurou a segunda posição ao veterano no classificatório. A pole position ficou com Eric Granado, da Honda Racing Brasil, que virou em 1m36s433.

O piloto recebeu atendimento logo depois da queda. A Alex Barros Racing e a equipe médica não informaram a situação do dono da moto #4.

Alex Barros já conta com um pódio nesta temporada do SBK Brasil. O piloto foi segundo colocado na corrida de abertura, realizada também em Interlagos.

A corrida deste domingo será transmitida ao vivo a partir 13h (horário de Brasília) pela RedeTV! e no canal oficial do SuperBike Brasil no YouTube.