Notícias

Natural de Goiânia, Josué Buchecha vibra com etapa do SBK na cidade

Natural de Goiânia, Josué Buchecha estará presente na próxima etapa do SuperBike Brasil, que será realizada justamente em sua cidade, no Autódromo Ayrton Senna, entre os dias 12 e 14 de julho. O palco do evento, aliás, é motivo de orgulho para o #404.

Aos 55 anos, o experiente piloto de motovelocidade — no esporte desde 2005 — não esconde a ansiedade para participar novamente do maior campeonato da categoria nas Américas, em que coleciona algumas boas campanhas e muitas histórias.

“O SuperBike Brasil é um dos melhores campeonatos do mundo, entre os mais organizados e bonitos. Então para nós de Goiás é uma honra, gostei demais de essa etapa ter vindo para Goiânia, é meu quintal, minha casa. Vou participar com o maior carinho e fazendo o melhor que puder”, disse.

O #404, que correrá de moto 300cc no próximo fim de semana, na categoria Master, é dono de um vice-campeonato na extinta Copa Kawasaki Ninja, em 2013, além de ser sete vezes campeão goiano.

“Vamos subir no pódio, viu? Vamos subir”, cravou, em tom de brincadeira, Buchecha. O piloto ainda confirmou presença nas próximas etapas em solo goiano.

Vale ressaltar que o SuperBike Brasil terá outras duas etapas em Goiânia ao longo da temporada 2019. Os eventos ocorrerão no Autódromo Ayrton Senna em 22 de setembro e 20 de outubro.

Pilotos e equipes se preparam para a 4ª etapa do SBK Brasil, que será realizada no dia 14 de julho. Garanta seu ingresso antecipado pelo site da Ticket Fácil e acompanhe todas as emoções.

Foto: Divulgação