Notícias

Visibilidade e divulgação do SuperBike Brasil crescem em 2021


Etapas contam com novidade em transmissão e são divulgadas na home page do UOL Esporte

Na atual temporada, o SuperBike Brasil vem ganhando cada vez mais espaço nos veículos de comunicação do país. Além de divulgação das corridas na home page do UOL Esporte, as etapas também ganharam a transmissão ao vivo no canal do Youtube da TV Cultura.

Nas últimas duas etapas, os amantes da motovelocidade tiveram mais uma opção de streaming para acompanhar todas as categorias do SuperBike Brasil. Além de poder assistir pelo canal do oficial do SBK no Youtube, e da transmissão da Copa PRO Honda CBR 650R, ao vivo na Rede TV, o público pode acompanhar cada ultrapassagem pelo canal oficial da TV Cultura. Vale lembrar também que durante os intervalos entre uma categoria e outra, estão sendo feitas entrevistas ao vivo com pilotos e equipes, diretamente do autódromo.

Inclusive, o crescimento na divulgação chegou até um dos principais portais esportivos do país. Também nas duas etapas, o UOL Esporte publicou em sua home page um link que levava para a transmissão ao vivo da TV Cultura. O link ficou disponível durante toda a etapa e ficou destacado entre as principais notícias do dia.


Link na Homepage do Uol Esportes