Notícias

André Veríssimo se prepara para etapa “desafiadora” em Curitiba

“É uma das pistas mais desafiadoras do calendário.” É assim que André Veríssimo (#93) define a próxima parada do SuperBike Brasil: o Autódromo Internacional de Curitiba. Ele será um dos pilotos da SBK Evolution 1000cc na 5ª etapa da temporada, que será realizada no dia 1º de setembro.

No circuito paranaense, André tem um objetivo: recuperar pontos no campeonato – o piloto não completou a primeira etapa da temporada. Após quatro corridas, ele é o quarto colocado na sua categoria, com 51 pontos. O líder é Marcio Bortolini (#37), com 87.

“Neste ano venho bem no campeonato, com exceção da primeira etapa que não completei a prova. Nas demais venho chegando entre os três primeiros. Espero recuperar os pontos e conseguir brigar pelo campeonato. Mesmo com um baixo investimento na moto, que segue praticamente original”, disse o piloto da equipe Paulinho SuperBikes.

Apesar de ainda não ter vencido em 2019, André Veríssimo já conquistou duas SuperPole na temporada, marca que mostra que ele é um dos candidatos ao lugar mais alto do pódio da Evo1000.

Agora, o piloto se prepara para mais um desafio na temporada. Garanta seu ingresso antecipado de box e paddock e acompanhe de perto todas as emoções.