Notícias

Arquibancada grátis e a meia-entrada: saiba como funciona

Para ninguém ficar de fora do maior campeonato de motovelocidade das Américas, o SuperBike Brasil disponibiliza para o público geral arquibancada grátis. A intenção é que todos os amantes do esporte consigam acompanhar de perto seus ídolos do motociclismo deitando nas curvas de Interlagos.

As arquibancadas disponíveis no Autódromo são a arquibancada A (única arquibancada descoberta), arquibancada B, arquibancada M e a arquibancada pitstop.

As arquibancadas cobertas comportam 8.872 pessoas e são mais próximas à linha de chegada. Já as descobertas acomodam 12.272 pessoas. Portanto, chegue cedo para garantir o seu lugar e não perder nada de nenhuma das corridas. Lembrando que a disponibilidade está sujeita a lotação.

Se você quiser ficar ainda mais próximo da ação, qualquer um com carteirinha de estudante pode obter o desconto da meia-entrada para acompanhar a abertura do SuperBike Brasil do paddock. Desta maneira, o ingresso – que dá direito a visitação aos boxes – cai de R$ 50,00 para R$ 25,00 e você poderá ver de perto os principais pilotos e equipes do campeonato. Para comprar, basta entrar no site da Ticket Fácil.

No entanto, lembramos que adquirindo a entrada inteira para o paddock você tem direito a um kit de brindes exclusivos da Motul, com boné e camiseta.

A abertura do campeonato é no dia 22 de março!