Notícias

Atualização do Calendário 2020

O SuperBike Brasil segue atento ao cenário atual e monitora as novas decisões do poder público para publicar em breve atualizações sobre o calendário 2020.

Estamos confiantes de que as restrições impostas devem ser flexibilizadas em breve, o que permitirá que as atividades retornem, mesmo que em um primeiro momento com limitações de público e aglomerações.

A Organização segue com o planejamento de realizar 10 Etapas em 2020, sendo que a etapa de abertura que estava marcada para março e foi adiada, será transferida para o segundo semestre, sendo realizada possivelmente em outubro no mesmo circuito (Interlagos-SP).

Já em relação a etapa de abril, até o momento a atividade segue mantida, e nas próximas duas semanas teremos uma visão mais clara sobre sua confirmação ou eventual adiamento devido à manutenção das restrições atuais. Caso o adiamento de abril seja necessário, a prova também será transferida para o segundo semestre, e como a etapa anterior, será mantida em Interlagos-SP.

O SuperBike Brasil, em conjunto com a Confederação Brasileira de Motociclismo, está atento aos desdobramentos dessa crise, e tomará decisões apenas alinhadas ao poder público e as melhores práticas que priorizem, acima de tudo, a segurança e a saúde de todos. Sabemos que o momento inspira cuidado, paciência, sobretudo serenidade e tranquilidade, mas estamos seguros de que tudo voltará ao normal muito em breve.