Notícias

Equipe da semana: Boi Racing celebra 35 anos e fala de ansiedade a cada corrida

O paddock do SuperBike Brasil está recheado de figuras muito experientes que fizeram história no motociclismo brasileiro. Uma delas é Fernando, proprietário da Boi Racing. Presente no evento desde seu primeiro ano – em 2010 – ele possui grande história nas pistas, iniciando ainda nos anos 1980.

“Eu trabalho com competição desde 1985, desde a Copa RD 350”, disse.

“Estou no SuperBike Brasil desde a primeira etapa até hoje. Sempre estive envolvido. Já estive trabalhando com vários pilotos de diversas categorias e acompanhei de perto toda a evolução do campeonato.”

Mesmo com a grande longevidade no campeonato e na carreira, “Boi” explica que sempre há uma ansiedade antes de cada corrida e cada temporada. Principalmente para esta, devido a toda a crise que a pandemia do coronavírus trouxe para as vidas de milhares de brasileiros.

“2020 gerou uma grande ansiedade em depois de tudo o que aconteceu no mundo, mas certamente a equipe Boi Racing está pronta para mais um ano de muitas atividades e muitas corridas por aqui.”

“Hoje nós temos dois pilotos: o Walter Becker, que está na categoria Escola. O Marco Perez que começou na Escola e já está na Light Master. Vamos com tudo, com certeza.”