Notícias

Eric Granado dá show, faz dobradinha no SBK Brasil e aumenta vantagem

Eric Granado não diminuiu o ritmo, venceu a 2ª prova da SuperBike e fez dobradinha neste domingo (20), em Goiânia, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. Com o triunfo na 7ª etapa, o #51 amplia a vantagem na classificação geral.

Completaram o pódio: Alex Barros (#4), Pedro Sampaio (#28), Bruno Corano (#34).

O cenário foi tão “semelhante” com a primeira corrida que Eric novamente empinou sua moto ao cruzar a linha de chegada, empolgando o público mais uma vez.

Largando na frente, o #51 até chegou a perder a posição para Alex Barros (#4). Entretanto, assim como na prova realizada mais cedo, Eric acelerou forte, recuperou a posição e deixou seus concorrentes sem esperança de vitória.

A melhor briga, inclusive, foi pela segunda posição. Alex Barros sofreu forte pressão de Pedro Sampaio e foi ultrapassado. O #28, no entanto, falhou restando duas voltas para o fim e acabou terminando a corrida em terceiro.

Agora, Eric Granado lidera a classificação geral com 156 pontos, sendo perseguido por Alex Barros, com 136, e Pedro Sampaio, com 90.

SuperBike

1)51-Eric Granado
2)4-Alex Barros
3)28-Pedro Sampaio
4)34-Bruno Corano

Clique aqui e confira a classificação completa.

Este resultado é extraoficial. O resultado oficial é confirmado após a realização de vistorias ou análise da direção de provas sobre questões que tenham sido mantidas sub judice.

Foto: J Capreti