Notícias

Honda Junior Cup marca primeira seletiva da temporada 2020 para 23 de fevereiro

Em busca de novos talentos, a Honda Junior Cup anunciou sua primeira seletiva da temporada 2020. A categoria – que é a primeira e única feita exclusivamente para jovens pilotos de 8 a 16 anos – iniciará suas atividades neste ano no dia 23 de fevereiro, no autódromo de Interlagos.

Apesar do nome seletiva, o intuito do evento é apresentar a categoria para futuros pilotos interessados a ingressar no campeonato.

Além de uma palestra contando um pouco do projeto (incluindo seu histórico desde a criação), os participantes do evento terão disponibilizadas as motos que serão utilizadas na temporada 2020. O intuito é que os novos pilotos possam sentir um pouco como é andar em uma moto de competição.

O evento contará com instrutores treinados que darão todo o auxílio aos jovens talentos.

As inscrições para o evento são limitadas e devem ser feitas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 5641-4166.

O custo para inscrição é de apenas R$ 100,00. Lembrando que nesse valor estão inclusos equipamentos de segurança, aula teórica, combustível, manutenção, instrutores, tutor e a moto (Honda CG 160 TITAN customizada).