Notícias

Junior Cup renova parceria com Tutto Moto para temporada 2020

A Junior Cup, primeira e única categoria de motovelocidade do Brasil para a formação de jovens pilotos, continuará tendo em 2020 como fornecedora de equipamentos de segurança a Tutto Moto.

Já há três anos ao lado da categoria, a marca seguirá abastecendo o campeonato com equipamentos modernos e de última linha. Peças como macacão, botas e luvas serão fornecidos pela empresa.

Chefe da Tutto Moto, Marcelo Caetano destaca que foco da parceria é ajudar revelar novos talentos do motociclismo brasileiro.

“A Tutto Moto, prezando pela qualidade e pela segurança, tem o maior prazer de estar participando junto com o SuperBike deste projeto tão especial como é o Junior Cup”, afirmou.

“Há alguns anos atrás sentimos muita falta de incentivar as categorias de base, e o projeto da Junior Cup – no qual já estamos há três anos – vem de encontro com essa ideia.”

“Queremos formar novos pilotos, futuros campeões e ídolos do motociclismo, que fazem falta para nós brasileiros no circuito mundial. Estamos muito felizes de podermos ajudar estas categorias de base, onde são formados grandes pilotos.”