Notícias

Lubrificante Pro Honda fecha acordo de patrocínio com SuperBike Brasil

Óleo lubrificante oficial da Honda, o Pro Honda é o mais novo patrocinador do SuperBike Brasil para a temporada 2020. Esta é a primeira vez que a marca adquire a tradicional cota de lubrificantes do evento.

Em um projeto de crescer cada vez mais no país, a corporação decidiu se juntar ao campeonato como movimento estratégico para estar mais envolvida com seu mercado. O patrocínio se assemelha ao da Honda – sua empresa mãe – que há anos está presente anunciando no SuperBike Brasil.

Presente no mundo inteiro, o Pro Honda oferece a linha mais abrangente de óleos e produtos químicos específicos para motos no mercado. E é possível dizer com certeza que ninguém mais fabrica esses produtos de acordo com os padrões mais exigentes do setor: os da Honda.

E as corridas profissionais são o laboratório perfeito para testar o desempenho e a durabilidade do produto – que é projetado para atender às demandas exclusivas pilotos de moto e quadriciclos.

“Estamos felizes com a entrada do Pro Honda no SuperBike”, diz Bruno Corano, diretor do campeonato.

“Esta cota de patrocinador nos últimos dez anos passou pelas mãos de várias empresas nos últimos anos. Agora, devido às características da Honda como grupo, enxergamos uma possibilidade de termos uma relação longeva e estável conosco. Por isso, estamos otimistas para construir uma relação de muitos anos, visando não mais trocar de patrocinador para esta cota.”

“Assim que o público puder retornar aos autódromos, planejamos fazer muitas campanhas promocionais de incentivo e de vendas entre o evento e a empresa.”