Notícias

Pedro Balla descarta favoritismo após fim de semana “perfeito” na Junior Cup

Nem mesmo um fim de semana perfeito pode parar e fazer o pequeno Pedro Balla (#10) se acomodar. Vencedor com sobra da corrida da Honda Junior Cup na 1ª etapa do SuperBike Brasil, o jovem piloto quer mais.

Balla, que liderou todos os treinos da etapa de início do maior campeonato de motovelocidade das Américas e venceu a prova com quase 31s de vantagem, descarta qualquer favoritismo. O #10 prefere exaltar os companheiros e vê o grid da categoria competitivo em 2019.

“Não me considero o favorito, porque acredito no potencial de todos os outros pilotos para disputar o título da Junior Cup”, disse o garoto.

Apesar de começar o ano de disputas da melhor maneira possível, Pedro Balla crê que dá para ser melhor e ainda mais rápido nas pistas.

Para isso, a promessa da motovelocidade brasileira aposta em bastante treinamento em Nova Odessa, interior de São Paulo, onde reside, ao lado do treinador Kajuru.

“Fiquei muito feliz por ter conseguido uma corrida perfeita. Mas não deixarei de treinar visando melhorar para as próximas. Vou treinar muito e buscar resultados ainda melhores (na 2ª etapa)”, afirmou.

“Os treinos são no kartódromo de Nova Odessa, uma ou duas vezes por semana”, contou o garoto da Junior Cup.

Pilotos e equipes seguem em preparação para a 2ª etapa do SuperBike Brasil, que será realizada no dia 14 de abril, no Autódromo de Interlagos. Garanta seu ingresso antecipado pelo site da Ticket Fácil e acompanhe de perto todas as emoções do maior campeonato de motovelocidade das Américas.