Notícias

Recuperado de lesão, Cleber Pires treinará na Argentina para voltar ao SBK

Cleber Pires (#76) caiu na 6ª etapa do SuperBike Brasil e acabou fraturando o pulso esquerdo e a clavícula direita. Depois de duas cirurgias para corrigir as lesões, o piloto da SBK Light está de volta às pistas e participará da 8ª etapa em Curitiba, justamente sua casa.

Para fazer bonito correndo diante de familiares e conhecidos, o #76 da Tom Racing Team tem se aplicado bastante nos treinos na academia, para recuperar a forma física, e fará uma corrida na Argentina para pegar ritmo.

“Vou para um evento na Argentina, em Termas do Rio Hondo, correr na mesma categoria, 1000cc. Vou pra lá para poder pegar ritmo, voltar ao ritmo. É a primeira vez em cima da moto depois do acidente, até então não consegui subir em cima da moto. Voltando, na semana seguinte já é a etapa aqui. Vou usar lá como treino para voltar e tentar o melhor resultado em casa”, contou o piloto.

Até aqui, o piloto coleciona três idas ao pódio na temporada 2019 do maior campeonato de motovelocidade das Américas.

Na primeira etapa, em Interlagos, foi segundo colocado. Depois, novamente em Interlagos para as 2ª e 3ª etapas, faturou quarto e quinto lugares, respectivamente.

Garanta seu ingresso antecipado de box e paddock para acompanhar de perto pilotos e equipes na 8ª etapa da temporada. Acesse o site da Ticket Fácil e aproveite as promoções.