Notícias

Tricampeão argentino Andres Gonzalez será mais um piloto de peso na categoria principal do SBK

O piloto argentino Andres Gonzalez, que é tricampeão no campeonato local nas 600cc, foi contratado pela Motonil Motors e representará a equipe na categoria madrinha já na 8ª etapa do SuperBike Brasil, que será disputada no dia 10 de novembro em Curitiba.

Gonzalez, que subiu para a categoria 1000cc do torneio argentino neste ano, coleciona o título do Latino-Americano, realizado junto à etapa da Argentina do Mundial de SuperBike, no começo de outubro. Danilo Lewis (#17), um dos destaques do SBK Brasil, foi segundo colocado no autódromo de San Juan.

Tendo em vista o desempenho apresentado pelo piloto, a sua chegada ao Brasil promete ainda mais emoção e pegas no grid da SuperBike. Soma-se a isso o fato de o argentino representar a Motonil, equipe que posicionou Maximiliano Gerardo com excelentes resultados na temporada e tem histórico com ótimos trabalhos no maior campeonato de motovelocidade das Américas.

Desta forma, a 8ª etapa de 2019, em Curitiba, promete ainda mais. Além da dupla da Honda Racing Brasil, Eric Granado (#51) e Pedro Sampaio (#28), Alex Barros (#4) e Danilo Lewis, o SBK Brasil contará com o retorno de Gerardo, agora representando a Yamaha, e a estreia de Andres Gonzalez.

A corrida da categoria principal acontece às 13h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da RedeTV!.

Foto: Divulgação