Notícias

Two Wheels TV patrocina SuperBike Brasil 2020

O SuperBike Brasil anuncia nesta terça-feira (10) um acordo com a plataforma de streaming Two Wheels TV.

Com a maior difusão da informação junto ao avanço da tecnologia e dos meios digitais, cada vez mais abre-se um mercado novo que atualmente está em franco crescimento: o de streamings sob demanda.

Portanto, seguindo a tendência da MotoGP – que há anos oferece conteúdos mediante a assinaturas diretas através de um aplicativo – o SuperBike Brasil anuncia uma parceria com a inovadora plataforma norte-americana Two Wheels TV.

O Two Wheels TV chega ao Brasil neste ano como uma solução nova para o apaixonado por motociclismo não perder mais nenhuma corrida de nenhum campeonato pelo mundo.

Com base na Califórnia e focada no universo das motos, a iniciativa é pioneira. Nela, o interessado paga uma taxa em planos de assinatura para ter acesso total a corridas de todo o mundo. O site vai além de campeonatos de motovelocidade e exibe também provas de motocross, enduro e freestyle.

Assim, o SuperBike Brasil passará a integrar a base de conteúdo do Two Wheels TV. Os fãs do SuperBike Brasil terão condições especiais para assinar a plataforma. Em breve campanhas serão iniciadas.