Renzo é o mais rápido e vence a prova da Honda CBR 500R
Renzo Ferreira (#13), da equipe MotoSchool de Talentos, foi o vencedor da etapa de Goiânia da categoria Honda CBR 500R. O piloto ganhou uma posição logo após a largada e assumiu a liderança da prova. A partir deste momento, Renzo foi perseguido de perto por Leonardo Tamburro (#53), da Honda MotoSchool de Talentos, e Lucas Dezeró (#7), da Alemão Pneus. Os dois adversários seguiram na cola do líder até o fim da corrida. Na volta final, Tamburro conseguiu finalmente a ultrapassagem, mas cometeu um erro na mudança de marchas que o fez perder duas colocações.
Assim, no resultado final Lucas Dezeró ficou com a segunda posição e Leonardo Tamburro com a terceira. O piloto Luigi Maffei (#30), Tecfil Racing Team, recebeu a bandeirada 19 segundos atrás do líder da prova e ficou com a quarta posição. Fechando a lista dos primeiros, Lucas Campos (#49), terminou a corrida em quinto.
Na categoria Honda CBR 500R Light, o vencedor foi Weslley Leandro Ribeiro (#45), da equipe WR, seguido por Rafael Paixão (#28), Tecfil Racing Team, em segundo. Luis Bailey (#38), Tecfil Racing Team, ficou em terceiro, Helder Franklin (#88) em quarto e Renan Felipe Barbosa Ramos (#171) em quinto.
A piloto Suzane Carvalho (#11), da Solo Moto, foi a primeira colocada na categoria Honda CBR 500R Light Master.
Enquanto isso, na categoria Honda CBR 500R Junior, o primeiro colocado foi Renzo Ferreira (#13), que venceu também na geral. Davi Gomide (#31), da equipe Honda Junior Cup, ficou com a segunda posição, seguido de Willian Ribeiro (#15), da WR, em terceiro. O quarto colocado foi Weslley Leandro Ribeiro (#45), da WR, que também venceu na categoria Honda CBR 500R Light Junior.
Clique ao lado e confira o resultado completo da prova: http://goo.gl/h5BHNU
Este resultado está sujeito a alteração após verificações técnicas.