Close Menu
    Ultimos posts

    Richard Abdias lidera a Rookie e chega a Londrina focado em manter a ponta

    09/09/2025

    Fabio Marques vive grande fase e projeta título na Master da CBR 650 no SuperBike Brasil

    08/09/2025

    Disputa acirrada na CBR 650 PRO SERIES segue para Londrina

    04/09/2025
    Facebook Instagram YouTube
    últimas notícias
    • Richard Abdias lidera a Rookie e chega a Londrina focado em manter a ponta
    • Fabio Marques vive grande fase e projeta título na Master da CBR 650 no SuperBike Brasil
    • Disputa acirrada na CBR 650 PRO SERIES segue para Londrina
    • Fany retorna às pistas após lesão e confirma presença na etapa de Londrina
    • Arilton, o “Piloto do Zero”: Surpresa e Liderança na Temporada 2025 do SuperBike Brasil
    • Falta Menos de Um Mês: SuperBike Brasil Retorna a Londrina com Novidades em Setembro
    • Roan Lima Lidera Disputa Apertada na SuperSport 400 Light
    • Fabio Marques e Lincoln Camilo: Disputa Acirrada na CBR 650 Master
    Facebook Instagram YouTube
    SuperbikeSuperbike
    • Evento
      • Sobre o Evento
      • Informações para Pilotos
      • Apresentações SuperBike Brasil
      • Patrocinadores
    • Calendário 2025
    • Ingressos
      • 21/09 – LONDRINA
      • 19/10 – CASCAVEL
    • Categorias
      • SuperBike
      • SuperBike Evolution
      • SuperBike Light
      • SuperBike Rookie
      • SuperSport 600
      • Copa Pro Honda CBR 650R
      • SuperSport 400
      • SuperSport 400 Escola
    • Inscrições
      • Regulamentos
    • Resultados
    • Contato
    • FAQ
      • Sobre o Evento
      • Ingressos
      • Acesso e Estacionamento
    SuperbikeSuperbike
    Início » 4º Treino Livre – Ninja 300/R3/CBR 500R
    SUPERSPORT 400

    4º Treino Livre – Ninja 300/R3/CBR 500R

    03/03/2017

    fundo_site_4treino_300

    Tamburro é novamente o mais rápido no 4º treino livre das categorias 300cc e 500cc

    Leonardo Tamburro (#53), da equipe Honda MotoSchool de Talentos, consolidou sou bom desempenho e liderou o quarto treino livre das categorias de 300cc e 500cc, realizado na tarde desta sexta-feira (3), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O atual campeão Brasileiro da categoria Copa Honda CBR 500R garantiu a primeira colocação somente nos instantes finais da sessão, quando cravou a marca de 1m55s412. Com este tempo, Tamburro encerrou o primeiro dia de treinos com a volta mais rápida no acumulado das sessões.

    Já Arthur Costa (#99), da equipe 99 Racing, acabou caindo para a segunda posição. O piloto vinha em primeiro e tudo indicava que ficaria com a liderança. Porém, ao ser superado pelo adversário, não conseguiu melhorar a própria marca e finalizou a sessão com a volta de 1m59s096.

    Seguindo a classificação entre os pilotos da categoria Pro, Carlos Eduardo Trigo (#44), da equipe HVR Superbike & Moretti Racing, manteve o terceiro lugar com o tempo de 2m08s015, logo à frente de Márcia Reis (#97) em quarto, com 2m08s986, e de Maria Fernanda Rocha (#22), da Moretti Racing Team/SAF-RJ, em quinto, com 2m12s505.

    Pela categoria Copa Honda CBR 500R Light, a liderança seguiu com Lucas Alvarenga (#5), da equipe MotoSchool Racing Team. O piloto completou nove voltas no circuito e fechou a melhor em 2m00s827. Já Alexandre Dal Olio Franca (#82), da Moretti Racing Team/SAF-RJ, não conseguiu acompanhar o ritmo do ponteiro mais uma vez. O piloto foi cerca de três segundos mais lento e obteve a vice-liderança com o tempo de 2m03s716.

    Já na disputa da categoria Teen, Lucas Alvarenga voltou a levar a melhor e ficou à frente de Maria Fernanda Rocha.

    Partindo para as motos de 300cc, Eliton Kawakami (#27), da equipe Playstation Yamaha, repetiu o bom desempenho alcançado nas sessões anteriores e manteve a dianteira na categoria Yamaha R3 Cup. O piloto fez a quarta melhor volta no geral e encerrou o treino com o tempo de 2m01s209. Davi Gomide (#31), da Playstation Yamaha, ganhou duas posições e faturou a vice-liderança com a marca de 2m02s033, à frente de Humberto Turquinho Jr (#12), da Pitico Race Team, em terceiro, com 2m02s167, e de Rafael Gomes Traldi (#128), da Traldi Racing, em quarto, com 2m02s190. E completando a lista dos mais rápidos, Enzo Valentim Garcia (#29), da Fastkids, obteve o quinto tempo com a volta de 2m02s909.

    Entre as verdinhas da Copa Kawasaki Ninja 300, o líder foi novamente Willians Sales Piui (#92), da Piui Motorsport. O piloto se consolidou como um dos mais rápidos ao longo do dia e nesta última sessão fechou a marca de 2m02s772. Já a vice-liderança ficou com Mauricio Mendes Nogueira (#22), da Racing 22. O piloto completou nove voltas no circuito e cravou a melhor em 2m02s797. Logo em seguida, Bruno Ribeiro (#169), da Duda Racing, perdeu uma posição e acabou ficando com o terceiro posto ao fechar a marca de 2m03s562.

    Já pela Ninja 300 Light, a primeira colocação ficou com Denis M. Peppe dos Anjos (#277), da Piui Motorsports, que encerrou a sessão com o tempo de 2m07s393. Miguel Neto (#111) foi o segundo mais rápido, com 2m08s887, seguido por Renan Fernandes (#62) em terceiro, com 2m11s608, e por Paulo Roberto Brandão (#17), da Tecfil Racing Team, em quarto, com 2m11s640. Completando a lista dos mais rápidos, Rafael Sanches (#144) obteve a quinta marca com o tempo de 2m17s442.

    Este resultado é extraoficial e está sujeito a verificações técnicas.

    Share. Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email
    wejam
    • Website

    Posts relacionados

    Arilton, o “Piloto do Zero”: Surpresa e Liderança na Temporada 2025 do SuperBike Brasil

    26/08/2025

    Roan Lima Lidera Disputa Apertada na SuperSport 400 Light

    20/08/2025

    Akio Honda: O fenômeno de 14 anos que chama atenção na SuperSport 400

    24/07/2025
    Fale conosco
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Ultimas postagens
    SUPERBIKE LIGHT
    SUPERBIKE LIGHT

    Richard Abdias lidera a Rookie e chega a Londrina focado em manter a ponta

    A temporada 2025 do SuperBike Brasil tem mostrado um grande equilíbrio na categoria Rookie, mas…

    Fabio Marques vive grande fase e projeta título na Master da CBR 650 no SuperBike Brasil

    08/09/2025

    Disputa acirrada na CBR 650 PRO SERIES segue para Londrina

    04/09/2025

    Fany retorna às pistas após lesão e confirma presença na etapa de Londrina

    02/09/2025
    Superbike
    Facebook Instagram YouTube
    • Homepage
    • Evento
    • Calendario
    • Resultados
    • Contato
    © 2025 Superbike. Desenvolvido por WeJam.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.