Equipe aposta em novos pilotos para ganhar espaço nas competições de motovelocidade
A Boi Motos, tradicional oficina do Itaim desde 1985 e referência no mercado de duas rodas, é uma das principais equipes que virá para a Categoria Escola do SuperBike Brasil 2017, contando com dois competidores.
Clientes fiéis do local, Emerson Coelho (#72), 44 anos, e Mauro Lipe (#3), 38 anos, não resistiram à tentação de sair das ruas e entrar no mundo das corridas. “Fizemos alguns treinos, estamos preparando as motos e bem empolgados com a competição. Estamos dando incentivo e temos boas expectativas para os dois estrearem na 1000cc”, afirma Boi, o chefe de equipe.
De acordo com ele, já estão sendo discutidas padronizações para as motos da nova equipe e a busca por patrocinadores. O respaldo de equipes experientes no mundo das duas rodas é importante para trazer mais segurança e comodidade para estes novos pilotos.
Boi também já consegue visualizar mais a frente: a equipe passando para as categorias mais experientes e outros clientes entrando para esse mundo emocionante das corridas. “A categoria é uma boa janela para trazer novos competidores”, acredita.
Com a vinda de equipes estruturadas e influentes como a Boi Motos, a nova categoria já promete ser um sucesso.