Os pilotos da equipe Motom vêm ambiciosos para a 2ª etapa do SuperBike Brasil. O objetivo dos competidores da SuperSport/Stock 600cc é conseguir terminar a corrida, pelo menos, entre os dez mais rápidos.
Na última etapa, Gerson Campos, #82, da classe SuperSport 600cc e Edson Fibla, #18, da Stock, tiveram bons resultados e subiram no 5º lugar do pódio de suas respectivas categorias. Já Leandro Bressan, #72, ficou com o 9º lugar na Pro Amador. Campos não participará da próxima prova.
A expectativa agora é que os outros companheiros de equipe, Ives Moraes, #23, e Victor Luciano “Durval Careca”, #61, também fiquem no Top 10. “Estamos trabalhando e dando suporte para eles alcançarem esses resultados. A categoria é de um nível altíssimo e não eh fácil colocar eles nessas posições”, analisa um dos responsáveis pela Motom Mauro Thomassini.
Já na categoria SuperBike, Thomassini, #5, também busca um resultado melhor. Na primeira etapa, o piloto não conseguiu completar a corrida por problemas mecânicos. “Foi um final de semana difícil. No sábado, trocamos a bomba de combustível porque achamos que estava com problema, mas no domingo a moto deu outro defeito.”
A equipe também conta com o novo reforço Marcelo Skaf, #177, na SuperBike. “Já estávamos conversando com ele há algum tempo e agora deu certo. A expectativa é dar o suporte que ele precisa para evoluir dentro da pista”, afirma Thomassini.
Para o restante do campeonato, a Motom ainda pode surpreender, trazendo antigos pilotos para melhor ainda mais a equipe.