A 3ª etapa da Honda Junior Cup, que aconteceu no dia 25 de junho, em Interlagos foi emocionante. Léo Manella, #93 e Léo Marin, #64, brigaram durante toda a prova pela primeira colocação. Manella, no entanto, levou a melhor e recebeu a bandeirada em primeiro por 14 milésimos de diferença.
Com o resultado, ele garantiu a segunda consecutiva na temporada, o que foi importante para o número abrir ainda mais vantagem e continuar na liderança do campeonato brasileiro com 67 pontos.
“Essa diferença de pontos é boa e me tranquiliza para continuar o resto do campeonato. Isso é resultado dos treinos que estou fazendo, no mínimo, uma vez por semana. Este ano vim mais preparado e melhorei algumas coisas na pilotagem como a entrada nas curvas, por exemplo, isso me deixou mais competitivo”, afirma Manella.
Quem também conseguiu manter a posição foi Mário Salles, #42, com 53 pontos. Ele começou bem a temporada, garantindo o 2º lugar nas duas primeiras corridas do ano, mas na última prova, não se saiu também e ficou em 4º lugar.
Ainda assim, o resultado não afetou tanto o desempenho no campeonato brasileiro, e o piloto conseguiu abrir ainda mais vantagem sobre o terceiro colocado, João Vitor Carneiro, #13 (47 pontos).