O garoto Leopoldo Manella, de apenas 14 anos, vai experimentar uma sensação diferente no SuperBike Brasil. Nascido em Londrina, o piloto #93 vai estar em casa na 5ª Etapa. É a primeira vez que ele poderá disputar o maior campeonato de motovelocidade das Américas diante de todos os seus familiares.
“Correr em casa vai ser muito legal. Além de diminuir custos, é bom porque já conheço a pista. Estou muito feliz com o meu desempenho nas últimas três etapas. Estou treinando muito e me dedicando para manter o nível. Espero que façamos uma linda corrida, sem nenhuma maldade por parte dos concorrente, e que vença o melhor”, disse o líder do campeonato em entrevista.
Manella também destacou a qualidade de João Vitor Carneiro, #13, adversário que brigou pela primeira posição até a última reta em Interlagos. “Ele foi melhor do que eu na última etapa. Principalmente em questão de saída de curva e frenagem. Consegui ganhar por conta do vácuo que a pista de São Paulo oferece. Mas ele é o favorito, está muito bem preparado. Ele só não venceu a última prova porque tracei uma estratégia e tudo correu da forma que planejei. Vai ser uma corrida muito difícil”, analisou.
Leopoldo Manella vai volta a competir no Autódromo Internacional Ayrton Senna da Silva durante o próximo dia 27, às 9h. Acompanhe nossas redes sociais para saber como garantir um ingresso para esta emocionante disputa em Londrina-PR.