O #41 da Ducati Mooca Motul, Maximiliano Gerardo, segue absoluto na categoria SuperSport Geral. Com quatro vitórias em quatro corridas na temporada, o uruguaio é o líder da competição nacional com 104 pontos, 44 a mais do que o segundo colocado, Pedro Sampaio, #28, da Tecfil Racing, que chegou aos 60. Sebastian Salom, #29, da Motonil Motors / UsatecBSB, aparece em terceiro com 52. Na categoria SuperSport Pro, O líder isolado é Pedro, com 78 pontos. Salom assume o segundo posto com 63 pontos. Quem aparece na terceira colocação é o #77, Lucas Torres, da PKM Racing (61).
Os primeiros colocados nas categorias SuperSport Pro Amador e SuperSport Pro Amador Geral são os mesmos pilotos e possuem o mesmo número de pontos. A liderança estão nas mãos de Leandro Esposito, #32, da Pitico Race Team, que chegou aos 88. São 11 de vantagem sobre o segundo colocado, Cadu Martinez, #57, da Full Rider/Castrol (77). Quem assumiu o terceiro posto foi Raphael Brito “Fletado”, #96, também da Pitico, com 45 pontos.
O líder da classificação na categoria SuperSport Extreme é André Veríssimo, #9, da PSBK, que bateu 87 pontos. A segunda posição é de Julio Cesar Fortunato, #56, que chegou aos 69 correndo pela Sport Plus Racing. Com 65 pontos, Ives Moraes, #23, da Motom, aparece na sequência. Na SuperSport Master, Edson Fibla, #18, também da Motom, é o primeiro da categoria com 62 pontos. Rodrigo Barbosa, #86, da mesma equipe, é o vice-líder com 52. O terceiro destaque fica por conta de Valter Rubino, #65, que soma 47 pontos.
Rafael Rigueiro, #52, domina a categoria Stock 600cc ao liderar o campeonato com 98 pontos correndo pela Pitico Race Team. A segunda posição é de Osvaldo Duende, #55, da Duende Racing. Ricardo Barlette e Samuel Salla também aparecem na sequência como destaques.