Diego Viveiros, #23, da Tecfil Racing Team, é um dos principais destaques do SuperBike Brasil na categoria Pro Amador. Para alcançar o sucesso, o piloto conta com diversos patrocinadores que acreditam na motovelocidade e fazem com que a prática da modalidade ganhe cada vez mais espaço no Brasil. O apoio das empresas é fundamental para que os praticantes possam chegar cada vez mais longe.
“A Picoloko é quem viabiliza a minha participação no campeonato, sendo o meu principal patrocinador. A V8 Consulting também ajuda nos gastos. A Scelta Academia fornece espaço gratuito para o treino, o que já ajuda muito. Além da Tecfil, que me dá toda a infraestrutura, temos também o apoio do Instituto de Odontologia Garrido e da Preço Bom Materiais para Construção”, disse Viveiros em entrevista ao SuperBike Brasil.
Diego começou na extinta categoria Copa Kawasaki Ninja 600, sendo campeão paulista logo no primeiro ano. Vencedor do campeonato brasileiro no ano seguinte, o piloto abriu portas e conseguiu o acesso para a SuperSport Pro Amador, onde também terminou a temporada 2016 vitorioso. Estreando com as motos de 1000cc no grid principal,o #23 segue na liderança. “Estou muito contente, pois são modelos que nunca tinha andado. Está muito melhor do que o esperado”.
O piloto espera repetir o grande desempenho na rodada dupla de Goiânia, no próximo dia 22. “Meu foco é chegar na frente dos concorrentes de Pro Amador, tentando sempre acompanhar o pelotão de frente da Pro. Quanto mais na frente, melhor. Espero terminar as provas entre os 10 primeiros do grid”, afirmou.
Clicando aqui, você pode garantir os seus ingressos para a 7ª Etapa do SuperBike Braisl. Não perca a chance de ver Diego Viveiros em ação ao lado de outras feras do grid, como Eric Granado, Alex Barros, Diego Faustino e Diego Pierluigi. O dia 22 de outubro promete fortes emoções no Autódromo de Goiânia-GO.