Eric Granado, #151 da Honda Racing Team, fecha a temporada do SuperBike Brasil com chave de ouro. O jovem piloto de 21 anos também venceu a segunda bateria na categoria principal. Depois de mais uma disputa de tirar o fôlego com Alex Barros #4 e Maximiliano Gerardo #41, Eric mostrou todo o seu talento e, no momento certo, ultrapassou os adversários para arrancar em direção a mais uma vitória neste ano.
O experiente Alex Barros, da Híbridos Alex Barros Racing Team, liderou a prova durante as primeiras voltas, mas não conseguiu manter o ritmo na liderança. Gerardo, da JC Racing, deu muito trabalho aos primeiros colocados, fechando a prova na segunda colocação. Com um terceiro lugar, Alex consolidou o vice-campeonato brasileiro de 2017.
Diego Viveiros foi o grande vencedor da categoria Pro Amador, também confirmando título do campeonato brasileiro da categoria. Jeferson Friche, #6, da HG Motos, terminou a corrida em segundo lugar. Adriano Carioca aparece ocupando o terceiro posto correndo pela PRT/PlayStation. Roque dos Santos, #20, da Pitico Racing Team e Daniel Toloni, #3, da Misano Racing, completaram o pódio.
Friche conquistou a vitória na categoria Extreme, conseguindo vantagem sobre Adriano Carioca e Daniel Toloni. Ricardo Hayashi, #36, da Hayashi Racing, conquistou mais uma vitória na Master.
CONFIRA OS DEZ PRIMEIROS COLOCADOS DA PROVA – SUPERBIKE GERAL (2ª BATERIA)
1º – #151 Eric Granado
2º – #41 Maximiliano Gerardo
3º – #4 Alex Barros
4º – #84 Diego Pierluigi
5º – #15 Wesley Gutierrez
6º – #68 Diego Faustino
7º – #51 José Luiz Cachorrão
8º – #41 Massao Nishimoto
9º – #12 Davi Lara Costa
10º – #23 Diego Viveiros