O piloto Diego Viveiros, da TecFil Racing Team, terminou a temporada 2017 do SuperBike Brasil com dois títulos para comemorar. Depois de demonstrar muito talento durante todo o ano, o #23 conquistou os títulos brasileiro e paulista da categoria SuperBike Pro Amador, que corre com os principais nomes do Maior Campeonato de Motovelocidade das Américas no grid principal.”2017 não poderia terminar melhor. Foram duas baterias, na primeira p2 na segunda p1. Foram os resultados necessários para confirmar os títulos. Estou muito feliz com o resultado de muito esforço durante um ano inteiro de trabalho. Agradeço a minha equipe, meus patrocinadores e todos que torcem por mim”, declarou o piloto em suas redes sociais.Na disputa do Campeonato Brasileiro, Viveiros terminou com 230 pontos, 42 a mais do que o segundo colocado, Jeferson Friche, #6, da HG Motos (188). Foram quatro vitórias e quatro vice-lideranças durante o ano para consagrar o campeão. O terceiro lugar ficou com o #47, Fábio Nallin, da Sport Plus (148). Apareceram na sequência Daniel Toloni #3 e Sharbel El Hajar #18.O título estadual foi confirmado após Diego bater os 191 pontos. Quatro primeiros lugares nas nove corridas da disputa foram suficientes para premiar a regularidade do piloto. Friche terminou o ano conquistando 141 pontos na disputa. Nallin fica em terceiro com 121, enquanto Daniel Toloni tem 107. O quinto lugar ficou com Roque dos Santos, #25, da Pitico Race Team (71).
últimas notícias
- Supersport 400 tem final emocionante; conhece os vencedores da categoria
- Edson Bueno finaliza o ano com título e domínio na SBK Light; Felipe Comerlatto e Alex Soares foram campeões nas categorias Master e Rookie
- Léo Tamburro celebra título na SuperSport 600 e surpreende ao falar sobre o futuro: “queria me despedir com chave de ouro”
- Eric Granado conquista pentacampeonato inédito na principal categoria do SuperBike Brasil
- Em final emocionante, Renan Fui garante o título da Suhai 400 Cup; confira os vencedores das subcategorias
- Campeão antecipado, Gui Foguetinho vence última corrida da temporada
- Alex Oliveira, da Pioneiro Motonil, conquista primeira vitória na temporada
- Campeão: Edson Bueno vence e conquista o título da categoria Light em 2024