Piloto se prepara para a 6ª etapa do maior campeonato de motovelocidade das Américas em Goiânia
Leonardo Tamburro (#53), da equipe Honda MotoSchool de Talentos, sempre mostrando regularidade e boas apresentações na pista, foi o mais rápido em quase todos os treinos em Caruaru (PE). Porém, o resultado da corrida não foi o planejado pelo piloto paulista, que acabou chegando na segunda colocação, mas sustentando a liderança da Copa Honda CBR 500R com 148 pontos somados nesta temporada.
O vencedor da etapa exclusiva realizada no Autódromo Internacional Ayrton Senna no dia 27 de setembro, foi Lucas Dezeró (#7), da equipe Alemão Pneus, após travar disputas emocionantes com Renzo Ferreira (#13) e Leonardo Tamburro, conquistando o lugar mais alto do pódio pela primeira vez na temporada 2015. Dezeró soma 127 pontos e ocupa a segunda colocação.
Logo no início da corrida, Renzo Ferreira (#13), também da equipe Honda MotoSchool de Talentos, mostrou que queria a vitória, marcando a volta mais rápida e ultrapassando Tamburro (#53) na terceira volta. Na quarta volta, no entanto, uma queda de dois pilotos fechou a pista, reunindo todos os pilotos nos boxes.
Para o azar do jovem Renzo, sua moto apresentou um problema e teve que relargar dos boxes. A partir de então, o piloto de 14 anos de idade fez uma corrida de recuperação sensacional, a melhor corrida disputada por Renzo na temporada 2015 do SuperBike Brasil, cruzando a linha de chegada na terceira colocação da categoria Copa Honda CBR 500R, mesma posição ocupada no ranking geral da classe, com 107 pontos.
Mostrando muita garra e determinação incrível, o jovem piloto William Ribeiro (#15), da equipe WR, surpreendeu a todos ao correr em Caruaru (PE) com a clavícula fraturada, marcando 14 pontos, se estabelecendo na quarta colocação geral da Copa Honda CBR 500R, com 90 pontos somados até o momento.
Marco Antônio Reis, que disputa o SuperBike Brasil na categoria Copa Kawasaki Ninja 300, participou da etapa de Caruaru com a moto de número 42 e conquistou a quinta colocação na Copa Honda CBR 500R. Já na Master, Marco Antonio Reis faz ótima corrida e foi ao pódio na sua estreia na categoria.
Rodrigo Jantônio (#99) foi o destaque na Copa CBR 500R Light, tendo um bom rendimento durante todo o fim de semana, conquistando a vitória e se aproximando da liderança do campeonato na categoria Light, somando 129 pontos, apenas três pontos atrás de Weslley Leandro Ribeiro (#45) da equipe WR.
Informações Adicionais: Tel.: 11 5524-5684 ou info@SuperBike.com.br
Acesse SuperBike.com.br
Assista no YouTube YouTube.com/SuperBikeBrasil
Curta no Facebook Facebook.com/SuperBikeOficial
Siga no Instagram Instagram.com/SuperBikeBrasil
Compartilhe no Twitter Twitter.com/SuperBikeBrasil