Close Menu
    Ultimos posts

    Paulinho Superbikes: A Equipe que Transforma Sonhos em Pódios no SuperBike Brasil

    16/05/2025

    SuperBike Brasil 2025: Disputa Acirrada na Categoria EVO Promete Emoção em Interlagos

    15/05/2025

    SuperSport 600: Tradição de Revelar Talentos Mantém Disputa Acirrada em 2025

    14/05/2025
    Facebook Instagram YouTube
    últimas notícias
    • Paulinho Superbikes: A Equipe que Transforma Sonhos em Pódios no SuperBike Brasil
    • SuperBike Brasil 2025: Disputa Acirrada na Categoria EVO Promete Emoção em Interlagos
    • SuperSport 600: Tradição de Revelar Talentos Mantém Disputa Acirrada em 2025
    • Felipe Gonçalves vira repórter relâmpago e rouba a cena no Paddock SBK
    • Ricardo Ramos Lidera a SuperSport 400 Escola com Determinação e Rivalidade Saudável
    • DFG Racing: A Nova Força do SuperBike Brasil com Sonho, Superação e Ambição
    • JD 43 HPA Racing: A Nova Força do SuperBike Brasil com Estrutura e Ambição
    • SuperSport 400 com Competitividade Extrema entre jovens talentos
    Facebook Instagram YouTube
    SuperbikeSuperbike
    • Evento
      • Sobre o Evento
      • Informações para Pilotos
      • Apresentações SuperBike Brasil
      • Patrocinadores
    • Calendário 2025
    • Ingressos
      • 25/05 – Interlagos
    • Categorias
      • SuperBike
      • SuperBike Evolution
      • SuperBike Light
      • SuperBike Rookie
      • SuperSport 600
      • Copa Pro Honda CBR 650R
      • SuperSport 400
      • SuperSport 400 Escola
    • Inscrições
      • Regulamentos
    • Resultados
    • Contato
    • FAQ
      • Sobre o Evento
      • Ingressos
      • Acesso e Estacionamento
    SuperbikeSuperbike
    Início » Está chegando a hora: última etapa essa semana
    HONDA JUNIOR CUP

    Está chegando a hora: última etapa essa semana

    08/12/2015

    Autódromo Internacional de Cascavel é o palco da grande final do maior campeonato de motovelocidade das Américas

    Garotada da Junior Cup dando um show de pilotagem e amizade na temporada 2015 - Marcos Carmona/VGCOM
    Garotada da Junior Cup dando um show de pilotagem e amizade na temporada 2015 – Marcos Carmona/VGCOM


    Desde o começo do ano, com o início do SuperBike Brasil 2015, no dia 26 de abril em Goiânia (GO), muita coisa aconteceu. Agora os pilotos da competição estão contando os dias para a grande decisão que acontece no Autódromo Internacional de Cascavel, na cidade paranaense de Cascavel, entre os dias 11 e 13 de dezembro.

    Desde os anos 1970, a cidade é palco de grandes eventos do automobilismo e do motociclismo nacional e internacional. O Autódromo Zilmar Beux de Cascavel é considerado um dos mais estruturados do país, oferecendo segurança aos pilotos, excelentes condições às equipes e muito espaço e conforto ao público que lota as arquibancadas para assistir grandes disputas.

    E quem for a Cascavel poderá ver de perto os jovens talentos do motociclismo nacional, que disputam a categoria Honda Junior Cup do SuperBike Brasil. A categoria escola, exclusiva para crianças e jovens iniciantes com idade entre 8 e 16 anos, que tem o objetivo de formar jovens talentos do motociclismo brasileiro, proporciona belas e emocionantes disputas nas pistas do Brasil.

    Na atual temporada, três pilotos subiram no lugar mais alto do pódio. Kaywan Costa (#36) venceu a primeira etapa em Goiânia (GO), única etapa em que disputou, enquanto Eduardo Nunes (#4), faturou a segunda etapa, realizada no autódromo Velopark (RS), e Gabriel Favero e Silva (#271), sagrou-se campeão antecipado da categoria com 154 pontos ao vencer as etapas de Londrina (PR), Interlagos (SP), Santa Cruz do Sul (RS), Caruaru (PE),  Goiânia (GO) e novamente em Londrina (PR).

    Gabriel é um dos destaques da temporada, mas também não podemos esquecer da jovem piloto Maria Fernanda Rocha (#22), que atualmente ocupa a terceira colocação da competição com 123 pontos. MaFe, como é conhecida a piloto, liderou o campeonato durante quatro etapas, assumindo o primeiro posto do ranking no Velopark e permanecendo no lugar mais alto até a etapa de Santa Cruz do Sul (RS). O clima de amizade impera entre eles, e MaFe ficou firme na disputa até mais da metade do ano. Só perdeu a liderança da categoria após a prova exclusiva disputada em Caruaru.

    MaFe quer terminar a temporada como vice-campeã e disputará o  segundo lugar em Cascavel com Rafael Rigueiro (#52), que atualmente ocupa essa posição, com 125 pontos. Em quarto lugar aparece Matheus Valamedi (#95), com 87, seguido por Humberto Maier ‘Turquinho’ (#12), com 83, Matheus Favero (#44), com 82 pontos, Kevin Fontainha (#26), com 67, Leo Manella (#53), com 66, Rafael Fernandes (#50), somando 60 pontos, Eduardo Nunes (#4), com 46 pontos e Nicolas Cenedesi (#525) com 44.

    E você não pode perder a oportunidade de acompanhar todas as emoções da grande final do campeonato. O melhor de tudo: para ver todas as disputas da decisão do campeonato pela arquibancada não é preciso pagar nada, já que os ingressos para este setor são gratuitos! Também existem outras opções para ver de perto os pilotos e máquinas do SuperBike Brasil. Garanta já seu ingresso e sinta na pele toda a emoção da grande final!

    O SuperBike Brasil tem patrocínio Silver: Honda, Pirelli, Mobil e Yamaha. Bronze Premium: Kawasaki, Ducati e MotoSchool. Bronze: Shark, Diafrag, Alpinestars e Tutto Moto.

     

    SERVIÇO: 8ª etapa SuperBike Brasil –  Cascavel (PR)

    Dias 11 e 12 de dezembro – Treinos Livres e Classificatórios

    Dia 13 de dezembro – Corridas das oito categorias do Campeonato

    Autódromo Internacional de Cascavel – Zilmar Beux | Rodovia BR-369, sem número, Morumbi, Cascavel

    Ingressos para ARQUIBANCADA são GRATUITOS.

    Os ingressos para AREÁ VIP e PADDOCK podem ser adquiridos nas bilheterias do Autódromo e também pela internet, por meio do www.ticketfacil.com.br

     

    Informações Adicionais: Tel.: 11 5524-5684 ou info@SuperBike.com.br

    Acesse SuperBike.com.br

    Assista no YouTube YouTube.com/SuperBikeBrasil

    Curta no Facebook Facebook.com/SuperBikeOficial

    Siga no Instagram Instagram.com/SuperBikeBrasil

    Compartilhe no Twitter Twitter.com/SuperBikeBrasil

    Yixing Teapots Wholesale Yixing Teapots

    Share. Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email
    wejam
    • Website

    Posts relacionados

    Guilherme Baron vence na Honda Jr. Cup pela primeira vez

    19/05/2024

    Guilherme Baron lidera treinos classificatórios da Honda Jr. Cup

    18/05/2024

    Em impressionante evolução, Bernardo Franzino fala em “montanha-russa de emoções e desafios” vividos na segunda etapa da Honda Jr. Cup

    10/04/2024
    Fale conosco
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Ultimas postagens
    Notícias SuperBike Brasil
    Notícias SuperBike Brasil

    Paulinho Superbikes: A Equipe que Transforma Sonhos em Pódios no SuperBike Brasil

    No mundo da motovelocidade brasileira, poucas equipes carregam tanto respeito e tradição quanto a Paulinho Superbikes…

    SuperBike Brasil 2025: Disputa Acirrada na Categoria EVO Promete Emoção em Interlagos

    15/05/2025

    SuperSport 600: Tradição de Revelar Talentos Mantém Disputa Acirrada em 2025

    14/05/2025

    Felipe Gonçalves vira repórter relâmpago e rouba a cena no Paddock SBK

    13/05/2025
    Superbike
    Facebook Instagram YouTube
    • Homepage
    • Evento
    • Calendario
    • Resultados
    • Contato
    © 2025 Superbike. Desenvolvido por WeJam.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.