“Sem ela na minha retaguarda as coisas seriam bem mais difíceis”, diz Nallin
Ela sempre esteve ao seu lado. Ele que ainda nem sabia. Por muitos anos, Fábio Nallin (#47), piloto da equipe Misano Racing, foi vizinho de bairro da sua futura esposa, ambos moradores da cidade de São Caetano do Sul – região do Grande ABC – e mesmo assim não se conheciam. Foi quase que por um acidente do destino que se encontraram certo dia, há pouco mais de seis anos, quando os dois saíam para o trabalho. Não demorou muito para Nallin pedir o telefone de Sheila Lemos, 35 anos, e em seguida começarem a namorar.
A vida de piloto surgiu posteriormente e a esposa participou ativamente dela. “Quando decidi andar nas pistas, a Sheila foi a primeira pessoa a me apoiar. Ela, inclusive, me acompanhou quando fiz meu primeiro Track Day no Autódromo de Interlagos”, lembra Nallin. Logo o esporte entrou de vez na vida do casal. Além de acompanhar pela televisão as provas do MotoGP e do Mundial de Motovelocidade, Sheila passou a ‘supervisionar’ todos os passos da carreira do marido no SuperBike Brasil. Ela faz questão de estar sempre ao lado dele e cuida dos menores detalhes, como por exemplo, ‘a dieta ideal para alcançar o melhor desempenho’.
“A participação da Sheila é fundamental. Ela me motiva, me dá força e me apoia em todos os sentidos. Tem um carinho e cuidado especial, e se preocupa com todos os detalhes. Ela me ajuda a preparar a mala com os equipamentos de segurança,Japanese Teapots Wholesale Japanese Tea Cups Silver Amber Earrings e ainda prepara o meu ‘kit’ onde coloca alimentos que diz ser fundamentais para minha performance. Sem ela na minha retaguarda as coisas seriam bem mais difíceis. Sou muito grato por todo zelo e dedicação prestado”, comenta o piloto.
E esse cuidado parece vir surtindo efeito. Nallin ocupa atualmente a vice-liderança da categoria SuperBike Pro Amador, com uma vitória na abertura da temporada e uma segunda colocação na etapa passada. Para a corrida deste domingo (12), válida pela 3ª Etapa do SuperBike Brasil e especial por ser bem no Dia dos Namorados, o casal estará novamente juntos na pista do Autódromo de Interlagos faça chuva ou faça sol.
Além de ser um dia especial, Sheila não perde por nada uma corrida do marido. Nallin conta que muitas vezes busca preservá-la do frio, do sol intenso ou ainda do tempo do chuvoso, porém, a esposa faz questão de sempre acompanhá-lo. ‘Ela se sente mais segura’, diz o piloto. E nas raras vezes em que não vai ao autódromo, acompanha tudo pelas transmissões do Cronoelo – empresa que marca o tempo das voltas.
“Dos anos que estou na pista me recordo de apenas uma corrida em que ela não esteve. Abriu mão de me acompanhar por conta de um trabalho social de imensa grandeza. Exceto esse episódio, abdica de qualquer outro compromisso para me ficar comigo”, completa Nallin.
Se inscreva em nosso canal do YouTube e acompanhe as novidades: www.youtube.com/superbikebrasil