O piloto Diego Pierluigi, #84, da Alex Barros Racing Team, teve o que comemorar na 3ª Etapa do SuperBike Brasil. Depois de não conseguir brigar pelas primeiras posições nas duas primeiras corridas do ano, o argentino conseguiu um terceiro lugar após a punição de Eric Granado, #151, da Honda Racing Team. Para ele, este resultado pode servir de embalo para que a briga pelo título fique ainda mais emocionante.
“Demos um passo a frente. A partir da próxima etapa, esperamos brigar pela primeira posição. Precisamos de tempo. Uma moto perfeita a curto prazo é muito difícil de se conseguir. A equipe está trabalhando muito no equipamento e essa é a forma de sairmos na frente dos rivais: trabalhando. Estamos acertando os problemas que tivemos no início da temporada”, explicou Pierluigi.
Diego também destacou que está preparado fisicamente e mentalmente para estar entre os primeiros colocados do campeonato. “O nível está muito alto neste ano, mas com tudo acertado na minha moto, eu não tenho dúvidas de que poderei brigar diretamente com Alex Barros (#4, da mesma equipe) e Eric”.
Pierluigi continua sua caça aos líderes na 4ª Etapa do SuperBike Brasil, marcada para o dia 23 de julho no Autódromo de Interlagos. Os treinamentos terão início no dia 20. Você pode acompanhar a prova garantindo os seus ingressos aqui.