“Conseguimos uma vantagem confortável durante a temporada, mas não tem nada ganho. Vamos com muita concentração, brigando por pole e pelos melhores resultados. Sabemos que um segundo ou terceiro lugar nas duas corridas nos garante o título, mas não vamos deixar de brigar pelo melhor resultado. Temo que nos preparar muito e não arriscar”, disse o piloto em entrevista ao SuperBike Brasil.
Depois de um ano de muita disputa, Rodrigo elogiou muito os concorrentes na categoria Light. “Tanto o Vitor Reis como o Danilo Danilo Berto no início do ano estiveram muito bem. Todos cresceram muito durante a disputa. É importante ter um piloto no mesmo nível de disputa. Eu sabia que precisava melhorar o meu tempo sempre, pois o Vitor estava forte na briga. Os dois estão de parabéns pelo que estão fazendo”.
Dazzi também falou sobre os planos para a próxima temporada. “Temos projetos em andamento. Por enquanto não tenho a intenção de mudar de marca, quero seguir correndo de BMW. E também quero muito correr no grid da Pro. Vamos ver se conseguimos suporte e patrocínios. Também existe a possibilidade de ser contratado por alguma equipe. Certo ainda não existe nada”, afirmou o #146.
A grande decisão da SuperBike Light acontece no próximo dia 26, data em que está marcada a grande final do SuperBike Brasil 2017. A primeira corrida da rodada dupla acontece no sábado, deixando a grande decisão para o domingo. Não deixe de acompanhar a luta de Rodrigo Dazzi pela ponta e compre o seu ingresso. Não perca o Maior Campeonato de Motovelocidade das Américas!