Vitor Reis, #25, deixou a disputa do título brasileiro na Superbike Light totalmente indefinido. Com a vitória neste sábado (25), o piloto da Pitico Race Team garantiu a vitória da primeira prova da rodada dupla, além de também somar o ponto extra da poleposition. Com isso, ele chega aos 214, abrindo um ponto de vantagem sobre Rodrigo Dazzi, #146, da Castrol Team. O até então líder teve problemas na moto e não terminou a prova, o que deu chances ao concorrente. Amanhã, Vitor terá a vantagem e poderá terminar o ano com o título brasileiro terminando a corrida na frente de Dazzi.
O segundo colocado foi o #83, Danilo Berto, da Full Rider Castrol. O terceiro lugar ficou com Carlos Sakurai, #13, da Errera Racing. Completaram o pódio os competidores Henrique Poli Junior, #97, também da Errera e Raphael Brito “Fletado”, #96, da Pitico Race Team.
Na categoria Light Master, o já campeão Guilherme Neto, #66, da Pro Racing, garantiu mais uma vitória para ampliar a ótima campanha que fez na temporada. O segundo lugar ficou com o #9, Marcos Ramalho, da Pitico Race Team, que foi um dos destaques do final de semana. O #147, Rene Ferreira, também da Pro Racing, fechou a prova em terceiro lugar. Também foram premiados Marcos Senra, #67, da Moretti Racing e Sergio Hidani, #135, da Misano Racing.
CONFIRA OS DEZ PRIMEIROS DA PROVA – SUPERBIKE LIGHT/EVOLUTION/SUPERSTOCK GERAL
1º – #177 Marcelo Skaf
2º – #25 Vitor Reis
3º – #34 Bruno Corano
4º – #83 Danilo Berto
5º – #186 Felipe Comerlatto
6º – #299 Fernando Alencar
7º – #56 Juracy Rodrigues “Black”
8° – #66 Guilherme Neto
9º – #13 Carlos Sakurai
10º – #17 Cleberson Maicher “Alemão”