Piloto bateu duas vezes seu recorde no mesmo dia e já visa novos objetivos
Quem estava presente no Autódromo de Interlagos, durante a realização da terceira etapa do SuperBike Brasil, percebeu uma comoção diferente nos boxes da equipe JC Racing Team. Isso porque Alex Godoi, que corre pela categoria Master da Evolution 100cc, realizou uma conquista pessoal, ao baixar o seu menor tempo, nos treinos classificatórios que aconteceram no sábado, 24 de julho.
O número 606 da JC Racing já vinha apresentando bons resultados durante toda a temporada. Inclusive, venceu as três corridas pela sua categoria, além de sempre manter os melhores tempos durante os treinos livres e consolidados. No entanto, na última etapa, Godoi acabou quebrando seu recorde pessoal de 1:43, que havia conquistado em 2020, ao cravar 1:42.814, no segundo classificatório, e logo na sequência, na disputa da SuperPole, cravar 1:42.801.
Apesar de sua notável felicidade, o feito não foi nenhuma surpresa. O piloto explica que já se preparava para baixar seu tempo. “Era algo que eu buscava sim, com os ajustes constantes da JC Racing e também intensificando treinos fora das etapas”, esclarece Godoi.
Além de ter batido seu próprio recorde pessoal, Alex diz que seguirá focado. Segundo o próprio piloto, os planos para o futuro almejam um novo recordo pessoal e assegurar um bicampeonato. “Almejo bater novamente o meu recorde, buscar o bicampeonato e evoluir com segurança”, ressalta.
A próxima etapa do SuperBike Brasil acontece no dia 22 de agosto, no Autódromo de Interlagos e você pode acompanhar essa busca pelo novo recorde pessoal de Godoi pelo Youtube oficial do SuperBike.