¿Que pasa en lo paddock winner? Bom, você pode até estar se perguntando, porque o SuperBike Brasil está falando espanhol, mas a realidade é que, ultimamente, é uma das línguas mais faladas no paddock winner. Isso porque os hermanos, como Ramiro Gandola, Mauro Passarino, Adolfo Maciel e Ezequiel Allende, estão indo bem demais no Maior das Américas. No #sextou de hoje, o Portal do SBK falou com Ramiro Gandola, que venceu a última prova da PRO, sobre sua percepção da competição e do porquê seus compatriotas estarem indo tão bem.
Gandola ocupa a segunda colocação geral na competição com 105 pontos, 19 a menos que o líder e atual campeão Pedro Sampaio. Com um equilíbrio tão bom assim, logo pode se perceber que o argentino é um ótimo piloto, pois não é qualquer um que trava uma disputa tão acirrada com o atual líder. Na última etapa, que aconteceu em Interlagos, Ramiro venceu e aumentou ainda mais o número de gringos dando entrevista, após vitória.
Inclusive, o piloto afirma que competir no SBK Brasil, traz o desafio necessário para correr nas competições internacionais. “Gosto muito de competir no SuperBike Brasil e isso me ajuda muito a continuar trabalhando para poder correr no WordSBK, em Villicum, Argentina”, pontua.
Além disso, o membro da equipe RXP/TRH RACING afirma que está treinando para ser campeão, e que seu país está sendo muito bem representado no maior campeonato de motovelocidade das Américas. “Gosto muito do campeonato e estou treinando muito para ser campeão. Em relação aos argentinos, há uma representação muito boa e há muitos talentos que estamos trabalhando para adicioná-los em futuras corridas”.