Notícias

Estadual do Rio de Janeiro seguirá com presença de público reduzido

Evento irá liberar 100 ingressos de total acesso para venda

O Campeonato Estadual do Rio de Janeiro continua a todo vapor e cada vez mais disputado. Inclusive, a venda de ingressos para o público que quer acompanhar de pertinho, com a experiência real dos boxes, irão continuar para a próxima etapa, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro, no Autódromo de Potenza, em Lima Duarte (MG).

O autódromo que vem recebendo elogio dos pilotos por ter uma pista voltada para a prática da motovelocidade contou com a presença de público reduzido no último dia 8. Da mesma forma, para a próxima etapa do Estadual do Rio de Janeiro, a organização do evento manterá p protocolo, disponibilizando a venda de poucos ingressos.

“A venda de credenciais é realizada através do WhatsApp (11)97564-6962, disponibilizamos apenas 100 ingressos, respeitando os protocolos de saúde determinados pelo município de Lima Duarte, onde encontra-se o autódromo Potenza”, explica o organizador no evento, Marcelo Rodrigues.

Além disso, Marcelo também explicou que os ingressos darão acesso a maior parte do autódromo, incluindo os boxes. “Os ingressos dão acesso a área de boxes e paddocks, onde o espectador tem acesso visual a todo o circuito, podendo acompanhar integralmente todas as disputas do campeonato. O estacionamento é gratuito para os credenciados”, reforça.

Além da venda de ingressos, o evento segue mantendo o chamado Track Day, voltado para pilotos não competidores que têm interesse em acelerar nas pistas de um autódromo, de maneira segura e com orientação profissional. Os interessados devem fazer contato através do WhatsApp (11)97564-6962, para maiores informações.