Que sorte, que nada! Na 3ª etapa da temporada pela categoria Superbike Light, disputada neste domingo (15) no Autódromo de Interlagos, Osvaldo “Duende”, da Duende Racing, mostrou que conhece como poucos a lendária pista em São Paulo. Após um classificatório ruim que o fez largar na 19ª posição, fez uma prova de escalada incrível e se sagrou vencedor da prova, a sua segunda consecutiva.
A pista mista com pontos secos e outros molhados contribuiu para que ocorressem imprevistos na prova e Duende conseguisse se beneficiar disto com uma estratégia muito bem elaborada.
“Conseguimos mais uma vitória e o nome dessa prova é superação. Tenho muito a agradecer à minha equipe, porque foi a decisão de estratégia deles que fez toda a diferença pro meu resultado final. Deixando um recado final a todos que me acompanham: se você quer conquistar algo, tenha fé, acredite, e corra atrás que você chega lá”, comentou o vencedor.
Luis Bertoli, da Controllity Racing foi o segundo colocado e Juracy “Black”, da Tecfil Racing Team, terminou na terceira posição, completando o pódio.
1º Osvaldo “Duende” #55
2º Luis Bertoli #33
3º Juracy “Black” #560
4º Luis Ferraz #13
5º Peterson Pet #6
Master:
1º Juracy “Black” #560
Sênior:
1º Edson Errera #86