Notícias

SuperBike confirma abertura da temporada em Interlagos para dia 06 de Março.

Nesta segunda-feira 10 de janeiro de 2022 a Organização da competição publicou seu Calendário Oficial para a Temporada 2022.

A 12° temporada contará com 10 etapas, em 4 estados diferentes.

Como de costume, São Paulo será a casa da competição, e contará com o maior número de etapas.

“Sempre fazemos questão de destacar que a concentração do número de etapas em Interlagos se deve a inúmeros motivos. O primeiro e mais importante é a concentração do maior número de pilotos na região Sudeste do pais, o que gera uma significativa economia aos participantes. Além disso, é indiscutível a excelente estrutura do circuito, da cidade, as características técnicas, entre outros pontos vantajosos.” Comentou Corano, membro da Organização.

Habitualmente o calendário é sempre divulgado em outubro, entretanto infelizmente esse ano tal antecedência não foi possível já que a Organização aguardava até a última sexta a confirmação do Calendário por parte do Autódromo de Interlagos.

Embora o calendário esteja sempre sujeito a alterações, a organização se empenhará para não alterar as datas propostas, e promete em menos de 2 semanas confirmar as praças que aparecem como a serem definidas.

A Organização também promete divulgar as condições comerciais para inscrições, novo regulamento, e novas categorias, em menos de 2 semanas.

A largada foi dada! ✊🏁