Bate papo rápido com Danilo Lewis, (#17), SuperBike
Recém chegado na classe mais disputada do evento, a SuperBike, Danilo Lewis (#17), campeão pela classe de acesso em 2014, a SuperSport, conta que está a espera de um fim de semana puxado. Os adversários estão muito rápidos e a disputa por tempos vai ser pegada contra o Maico (equipe Honda) e o Corano (equipe Kawasaki), ainda não achei uma volta boa na pista, estou pegando confiança no equipamento já que é meu primeiro ano na classe, a equipe e eu estamos aproveitando para testar diferentes acertos na moto.
Nessas primeiras tomadas de tempos estranhei um pouco a pista, que tem pontos marcados com cones devido a umidade e remendos, e como não estou muito confiante preferi não arriscar. Vou deixar para acelerar tudo no classificatório para conquistar uma melhor posição de largada, aí na corrida poderei dar meu máximo e tentar impor um ritmo bom para sair na frente.
Esta é minha quarta vez em Goiânia e como no ano passado fui campeão pela SuperSport, ainda estou me acostumando com a nova moto, mas já virei tempos bons com a 1000 cc e espero melhorar até pegar a tocada dela. A organização como um todo está de parabéns, a primeira etapa está show e acredito que a corrida terá casa cheia. Como a previsão está mostrando, apesar de não ser meu preferido, gosto de andar na chuva isso, se o classificatório for debaixo d’água o jeito vai ser tomar cuidado pra não cair, pois a pista está um pouco escorregadia, daí então tentar virar as voltas o mais rápido possível e garantir o resultado.