Após o procedimento de safety car, Alex Barros, #4 da Hibridos Club Alex Barros Racing, coroou uma liderança na SuperBike 1000cc em Interlagos. A disputa foi acirrada com Diego Pierluigi, #84, da equipe de Barros, pela liderança que garantiu a segunda posição da categoria. O terceiro lugar ficou com o #68, da Honda Racing Team, Diego Faustino. José Luiz Cachorrão, #51, companheiro de Faustino, completou o pódio depois de conquistar a quarta posição em disputa com Wesley Gutierrez, #15, Kawasaki Ninja ZX-10R.
A categoria Pro Amador teve Diego Viveiros, #23, da Tecfil Racing como primeiro colocado. O segundo lugar ficou com Danilo Berto, #83, da Full Rider Ducati. Jeferson Friche, #6, da HG Motos, garantiu o terceiro posto. A sequência contou com Daniel Toloni, #3, da Misano Racing, e Fabio Nallin, #47, da Sport Plus Racing.
Elson Tenebra, #2, da Suzuki/Econs/Concard/CNM, garantiu a vitória na categoria Pro Master. O piloto Ricardo Seiji Hayashi, #36, da Hayashi Racing Team, teve uma queda e ficou em segundo.
Na Extreme, Bruno Corano, #34, da Kawasaki Racing Team, venceu. Jeferson Friche, #6, da HG Motos, apareceu na sequência, seguido de Luciano Pokemon, #77, da Pkm Racing.
CONFIRA OS 5 PRIMEIROS DA PROVA – SUPERBIKE 1000cc GERAL
1º – #4 Alex Barros
2º – #84 Diego Pierluigi
3º – #68 Diego Faustino
4º – #51 José Luiz Cachorrão
5º –#15 Wesley Gutierrez