O piloto #41 da Ducati Mooca Motul, Maximiliano Gerardo, superou todas as dificuldades para garantir a quarta vitória da temporada na SuperSport Geral. O uruguaio largou em 14º no grid, mas ultrapassou todos os adversários para garantir a vitória. O segundo colocado, #28, Pedro Sampaio, da Tecfil Racing, conseguiu segurar a liderança até a sexta volta, mas acabou ultrapassado. Na sequência, o terceiro colocado foi o #77, Lucas Torres, da PKM Racing. A disputa também foi boa entre ele e Sebastian Salom, #29, da Motonil Motors/UsatecBSB. Leonardo Tamburro, #53, da MotoSchool Racing, largou na segunda posição, mas acabou perdendo espaço e foi o quinto no pódio desta categoria.
Na Pro, Pedro Sampaio saiu como grande vencedor, seguido por Torres, Salom, Tamburro e o #9, André Veríssimo, da PSBK. André também saiu como principal destaque da Pro Extreme. O segundo colocado foi Julio Cesar Fortunato, #56, da Sport Plus Racing. Dudu Costa Neto, #117, da Castrol Team, terminou em terceiro. Completaram o pódio Ives Moraes, #23, da Motom, e Leandro Esposito, #32, da Pitico Racing. José Duarte, #97, era um dos destaques no pelotão de frente, mas acabou abandonando a prova após um choque com Lucas Dezeró, #7, que também deixou a pista.
Cadu Martinez, #57, da Full Rider Castrol, terminou com a vitória na categoria Pro Amador Geral. Leandro Esposito foi o segundo, seguido de Raphael Brito “Fletado”, #96, da Pitico Racing Team. Rafael Jubram, #84, da Coach Racing e Júlio Cesar Neto Parra, #91, da Gigante Racing, garantiram a quarta e a quinta posição ,respectivamente.
Na categoria Stock, Rafael Rigueiro, #52, da Pitico Racing, fez uma grande prova ao fechar na liderança. Ricardo Barlette, #33, da Boi Motos, ficou em segundo. O destaque seguinte foi José dos Santos, #20, da Nordeste Racing Team. Samuel Salla, #1, da Salla Racing, fechou na quarta colocação. O quinto posto ficou com Alessandro Ferraz, #90, da Qatar Racing.
Rodrigo Barbosa, #86, da Motom, foi o destaque da Master. O piloto Edson Fibla, #18, da mesma equipe, ficou em segundo mesmo sem conseguir terminar a prova.
CONFIRA OS 10 PRIMEIROS COLOCADOS – SUPERSPORT/STOCK GERAL
1 – #41 Maximiliano Gerardo
2 – #28 Pedro Sampaio
3 – #77 Lucas Torres
4 – #29 Sebastian Salom
5 – #52 Rafael Rigueiro
6 – #53 Leonardo Tamburro
7 – #9 André Veríssimo
8 – #56 Julio Cesar Fortunato
9 – #117 Dudu Costa Neto
10 – #57 Cadu Martinez