Líder do campeonato na categoria SuperBike Light, Rodrigo Dazzi mostrou mais uma vez porque briga diretamente pelo bicampeonato brasileiro. O piloto #146 repetiu o ótimo desempenho de ontem e, mesmo largando na segunda posição, confirmou a vitória em grande disputa com o piloto Vitor Reis, #25 da Pitico Race Team.
Dazzi largou muito bem, assumindo a liderança logo nas primeiras voltas. Vitor perde fôlego, desgarrando-se dos primeiros colocados, mas imprimiu um ritmo forte para perseguir o líder. O vencedor, que corre pela Castrol Team, abriu uma ótima diferença e administrou com propriedade, sendo o primeiro a receber a bandeirada. Reis terminou a corrida na segunda posição. O terceiro da Light foi o #37, Marcio Bortolini, da Tecfil Racing. O #76, Cleber Pires, fechou a prova em quarto correndo pela Tom Racing. O #181, Rodrigo de Giovanni, da Motonil Motors, completou o pódio.
A disputa foi intensa na Light Master. Rene Ferreira, #147, da Pro Racing, terminou com a vitória depois de batalhar cada segundo com o companheiro de equipe, o segundo colocado Guilherme Neto, #66. O terceiro posto ficou com Marcos Ramalho, #9, da Pitico Race Team. Fecham o grupo dos cinco primeiros Sergio Hidani, #135, da Misano Racing, e Nelson Gonçalves “Mágico”, #45, da equipe Os Impossíveis.
CONFIRA OS 10 PRIMEIROS COLOCADOS – SUPERBIKE LIGHT/EVOLUTION/SUPERSTOCK GERAL
1º – #146 Rodrigo Dazzi
2º – #25 Vitor Reis
3º – #56 Juracy Rodrigues “Black”
4º – #34 Bruno Corano
5º – #110 Jean Vieira
6º – #37 Marcio Bortolini
7º – #147 Rene Ferreira
8º – #76 Cleber Pires
9º – #181 Rodrigo de Giovanni
10º – #66 Guilherme Neto