Os pilotos das categorias Escola vão mostrando evolução a cada prova. Depois da grande corrida de ontem, vencida por Juliano Generali, hoje a prova guardou novas emoções aos amantes da motovelocidade. Quem venceu foi o #47, Rafael Caetano, da Pro Racing, que abriu boa vantagem sobre os adversários depois de uma ótima largada.
Generali, #17, da Pitico Race Team, acompanhou o ritmo do líder por boa parte da prova, mas acabou não ameaçando nas voltas finais e firmou a segunda colocação. O terceiro da categoria SuperBike Escola foi Agnado Schmitz, #123, também da Pro Racing. O piloto Rodrigo Tamani, que foi punido em 20 segundos por conta da queima de largada, fechou na quarta posição correndo pela Pitico Race Team. Fechando o pódio, aparece o #999, Rodrigo Simon, da Colorado Doctor Racing.
Leandro Amâncio segue liderando a categoria SuperSport Escola. O #29 da ELB Escola de Pilotos praticamente não foi ameaçando, assegurando a vitória ao andar entre os primeiros colocados no geral. O segundo lugar é de Wagner Almeida, #12, da PKM Racing. O #27, Alexandre Oliveira, terminou em terceiro correndo pela Colorado Doctor Racing. O quarto colocado foi Hideki “Japonês”, #299, da Full Rider Ducati. O #316, Silas Espeque, da Paulinho SuperBikes, fecha o grupo dos cinco primeiros.
CONFIRA OS 10 PRIMEIROS COLOCADOS – SUPERBIKE/SUPERSPORT ESCOLA GERAL
1º – #47 Rafael Caetano
2º – #17 Juliano Generali
3º – #29 Leandro Amâncio
4º – #123 Agnaldo Schmitz
5º – #66 Rodrigo Tamani
6º – #12 Wagner Almeida
7º – #999 Rodrigo Simon
8º – #4 Tiago Crespo
9º – #30 Leandro Ribeiro
10º – #27 Alexandre Oliveira