A passagem do SuperBike Brasil pelo estado do Paraná foi mais do que proveitosa para uma “cria da casa”. A piloto paranaense Elenara Geraldo, #31, da Tom Racing, saiu com a vitória nas provas de Londrina e Curitiba, retomando fôlego para brigar pelas primeiras posições na Copa CBR 500R Feminina. Com 67 pontos, ela ainda segue com 68 de diferença para a líder, Maria Fernanda Rocha, #22, da Moretti Racing (135).
“Foi a minha primeira corrida com a moto de 500cc em Curitiba. Uma experiência nova para mim. A disputa foi bem bacana com a Mafê, que pilota muito bem. Repetimos o mesmo equilíbrio de Londrina. O tempo ajudou um pouco, o clima no Autódromo estava muito gostoso. A família que veio assistir também me incentivou demais na busca pela vitória. Espero ver o público de Curitiba comparecer cada vez mais nas próximas oportunidades”, disse a piloto em entrevista coletiva. A #31 agradeceu aos apoiadores da própria equipe, que fizeram os ajustes nas motos, Moto3, Território da Atleta e Auto Escola Paraná.
Elenara Geraldo nasceu em Mandaguari, interior do Paraná. Aos 39 anos, a piloto trabalha com consultoria de Tecnologia da Informação em uma grande empresa brasileira de Cosméticos e Perfumaria. Seguir carreira na motovelocidade era um sonho muito antigo, mas que ela só pôde realizar na fase adulta.
A disputa continua quente na 7ª Etapa do SuperBike Brasil, marcada para o dia 22 de outubro no Autódromo de Goiânia-GO. Não perca a chance de ver todas as pilotos envolvidas na Copa CBR 500R Feminina em ação. Garanta seu ingresso no site da Ticket Fácil.