O #41 da Ducati Mooca Motul, Maximiliano Gerardo, segue líder isolado na categoria SuperSport Geral com 69 pontos de vantagem e, se ganhar as próximas etapas não poderá mais ser alcançado. Com seis vitórias nas seis corridas na temporada, o uruguaio é o líder da competição com 181 pontos. O segundo colocado, Pedro Sampaio, #28, da Tecfil Racing, está com 112. Sebastian Salom, #29, da Motonil Motors / UsatecBSB, aparece em terceiro com 101. Na categoria SuperSport Pro, o líder é Pedro, com 112 pontos. Salom assume o segundo posto e quem aparece na terceira colocação é o #77, Lucas Torres, da PKM Racing (92). Confira a classificação completa da Geral e da Pro.
Os primeiros colocados nas categorias SuperSport Pro Amador e SuperSport Pro Amador Geral são os mesmos pilotos e possuem o mesmo número de pontos. A liderança estão nas mãos de Leandro Esposito, #32, da Pitico Race Team, que chegou aos 154. São 10 de vantagem sobre o segundo colocado, Cadu Martinez, #57, da Full Rider/Castrol (144). O terceiro posto é de Luis Ferraz, #13da Tecfil Racing Team, com 72 pontos.
O líder da classificação na categoria SuperSport Extreme é Julio Cesar B. Fortunato, #136, da Sport Plus Racing, que bateu 136 pontos. A segunda posição é de André Veríssimo, #9, que chegou aos 113, correndo pela da PSBK. Com 109 pontos, Leandro Esposito, #32, da PRT – Pitico Race Team, aparece na sequência. Na SuperSport Master, Edson Fibla, #18, da Motom, é o primeiro da categoria com 113 pontos. Valter Rubino, #65, da Misano Racing Team, é o vice-líder com 87. O terceiro destaque fica por conta de Rodrigo Barbosa, #86, da Motom também, que soma 52 pontos.
A 7ª Etapa do SuperBike Brasil acontece no próximo dia 22, a partir das 9h, no Autódromo de Goiânia-GO. Não perca a oportunidade de ver os melhores pilotos das Américas de perto! Garanta o seu ingresso.