Mudar de categoria muitas vezes representa um grande desafio para os pilotos. Novas motos e adversários fazem com a que a passagem se torne ainda mais estimulante para os competidores. Neste ano, o SuperBike Brasil contará com uma novidade: a 959 Panigale Cup. Rodrigo de Giovanni será um dos nomes que vão encarar o desafio na nova categoria em 2018.
Com experiência de já ter disputado a SuperBike Light nos anos anteriores, o piloto da Motonil Motors / Souza Lima espera fazer um grande campeonato nesta temporada. A 1ª etapa será realizada no dia 29 de abril, no Autódromo de Interlagos.
“Foi um prazer andar na SuperBike Light, nível altíssimo. A expectativa para esse ano é enorme. Acredito que vou conseguir fazer uma grande temporada, pois as condições de equipamentos são iguais. Em 2014, iniciei a carreira na Copa Ninja 600 e eram as mesmas condições de equipamento, assim como na Ducati este ano. Acho que é o ideal para mostrar o talento do piloto e a qualidade do equipamento”, destacou Rodrigo.
Garanta seu ingresso e acompanhe de perto os pilotos e equipes do maior campeonato de motovelocidade das Américas.