Guilherme Neto não poderia ter iniciado o SuperBike Brasil 2018 de melhor forma. Afinal, o #66 foi o grande vencedor da Master na primeira etapa da temporada, realizada em Interlagos (SP), e agora quer repetir o feito do ano passado, quando foi campeão da categoria.
O piloto da Pro Racing Team acredita que o nível está mais alto na atual temporada e crê em mais dificuldades para defender a conquista de 2017. De acordo com Guilherme, alguns pilotos que permaneceram nas categorias que dividem o mesmo grid (Light, Evo, SuperStock e Master) melhoraram seus tempos em relação ao ano passado.
“A previsão é de grandes pegas ao longo do ano. Terei bastante trabalho para defender esse título. A categoria tem pilotos muito velozes, que brigam em igualdade com os pilotos mais jovens, mas estou preparado e focado para buscar o bicampeonato”, disse o piloto, que bateu o recorde pessoal dele em Interlagos.
Agora, o #66 se prepara para a segunda etapa de 2018, que será realizada em Curitiba (PR), no dia 27 de maio. “Curitiba é uma pista que conheço muito bem. Tem um traçado desafiador. Estou preparado física e mentalmente e alinhado com a minha equipe para buscar mais uma vitória e ampliar a vantagem na liderança do campeonato”, afirmou.