Quem acompanhou às transmissões da última etapa, pode assistir o piloto Joe King colando o apresentador do Volta Rápida SBK, Mateus Bezerra, em uma situação complicada. Enquanto entrevistava Diego Viveiros mostrando sua equipe DS Performance, Mateus chamou Joe para participar da entrevista e teve que mudar de ideia rapidamente.
A mudança de ideia aconteceu porque ao perguntar ao piloto o que ele fazia, além de correr pelo SBK, o apresentador recebeu a resposta de King dizendo que era “stripper”. Depois de ser pego de surpresa, Mateus avisou que estavam ao vivo, e uma nova resposta surpreendeu. “Fod**c”.
Os fãs da motovelocidade podem até achar que Paulo Joe “King” é mala, grosso ou arrogante, mas fato é que ele não é nada disso. Muito pelo contrário. É um cara extremamente brincalhão e querido por todos, porém polêmico. Essa não foi a primeira vez que Joe aprontou para cima dos organizadores do maior campeonato de motovelocidade das Américas. Na última temporada, o piloto contratou uma pessoa com nanismo como grid girl, o que fez com que a direção de prova se confundisse com uma criança, levando a solicitar uma bronca ao atleta.
Além disso, Paulo também já tentou contratar outras personalidades inusitadas como grid girl, mas foi barrado pela direção da competição. Vale lembrar que ele é o piloto que corre com o macacão de onça.