Após sofrer uma queda nos treinos classificatórios da última etapa do SuperBike Brasil, pela Girls Cup, Juliana Reis venceu a corrida da categoria. Com isso, a pilota da 3AB assume a liderança com 65 pontos. Em entrevista ao Portal do SBK, a mais nova líder falou sobre a superação para vencer a etapa.
Segundo a vencedora, o atendimento da equipe médica do maior campeonato de motovelocidade das Américas foi fundamental, após a queda. “Foi tudo muito de repente, fiquei um pouco assustada e sem entender o que ocorria, mas quando me reestabeleci, devido ao atendimento supereficiente do SuperBike, eu apenas pensei em correr para pontuar, não tinha pretensão de vencer, foi uma situação nova”, afirma.
Além disso, Juliana também mencionou sua “garra” para vencer. “O que me fez voltar foi a garra que sempre tive em concluir uma missão imposta. Minha missão era chegar, mas vencer foi consequência da determinação e da vontade de superar o desafio que me propus, do esforço da minha equipe, 3AB Racing team, que arrumou a moto em tempo e foi tudo além do esperado. Sou grata demais”, pontuou.
A quinta etapa acontece no dia 2 de julho no autódromo de Interlagos e os ingressos já estão disponíveis. Para adquiri-los basta acessar a aba “ingressos” na home do site.