Close Menu
    Ultimos posts

    Vitória inédita na Supersport 400cc com João Vitor Matias, o Portuguinha

    22/10/2025

    Felipe Comerlatto é campeão antecipado da SuperBike Master!

    22/10/2025

    Rapha Ramos assume liderança da SuperSport 600cc

    22/10/2025
    Facebook Instagram YouTube
    últimas notícias
    • Vitória inédita na Supersport 400cc com João Vitor Matias, o Portuguinha
    • Felipe Comerlatto é campeão antecipado da SuperBike Master!
    • Rapha Ramos assume liderança da SuperSport 600cc
    • Eric Granado vence a corrida após quebrar recorde da pista nos Treinos Classificatórios da SuperBike Pro
    • Cleber Calospita mantém liderança na SuperBike Rookie e comemora vitória em Londrina
    • Enzo Dematte mantém liderança isolada da SuperSport 400 após etapa de Londrina
    • Renan Fui vence em Londrina e abre vantagem na liderança da categoria 650R
    • João Carneiro é vice-líder da SuperBike PRO após segundo lugar em Londrina
    Facebook Instagram YouTube
    SuperbikeSuperbike
    • Evento
      • Sobre o Evento
      • Informações para Pilotos
      • Apresentações SuperBike Brasil
      • Patrocinadores
    • Calendário 2025
    • Ingressos
      • 16/11 – CASCAVEL
    • Categorias
      • SuperBike
      • SuperBike Evolution
      • SuperBike Light
      • SuperBike Rookie
      • SuperSport 600
      • Copa Pro Honda CBR 650R
      • SuperSport 400
      • SuperSport 400 Escola
    • Inscrições
      • Regulamentos
    • Resultados
    • Contato
    • FAQ
      • Sobre o Evento
      • Ingressos
      • Acesso e Estacionamento
    SuperbikeSuperbike
    Início » Família “Rizada” tem final de semana inesquecível em Londrina
    Notícias SuperBike Brasil

    Família “Rizada” tem final de semana inesquecível em Londrina

    13/10/2023
    Família "Rizada"

    Na última etapa do Superbike Brasil, realizada em Londrina, pai e filho compartilharam um momento que, além de inédito, foi emocionante. Primeiro, Pedro “Rizadinha”, terminou a corrida na quinta colocação. Com isso, o jovem da Honda Jr. Cup conquistou seu primeiro pódio da carreira. Além disso, seu pai, Rafael Rizada, da TEXX PSBK, cruzou a linha de chegada em P2 na categoria EVO. Ambos os pilotos estavam bastante emocionados nas entrevistas do Paddock Winner e fizeram questão de homenagear André Verissimo.

    Em notória evolução, o filho de Rizada, apelidado carinhosamente de Rizadinha, fez uma ótima corrida sob o forte calor que fazia naquela ocasião. Inclusive, vale ressaltar que Pedro largou da oitava colocação, conquistando, assim, três posições para chegar ao seu feito inédito de subir ao pódio. Sua chegada foi cercada de muita celebração e lágrimas, tanto de emoção, quanto de saudade.

    “Estou muito feliz, quero agradecer todos que me apoiaram. Rafa Paschoalin me ajudou bastante, a telemetria eu fiz com a equipe dele (Skullderia). Foi muito legal conquistar esse resultado. Veríssimo, essa foi para você”, finalizou homenageando o querido André Verissimo, que nos deixou recentemente.

    Tal filho, tal pai

    Além disso, Rafael, o pai, também não se intimidou pelo calor e foi o segundo mais rápido da corrida. Notoriamente, o final de semana será para sempre lembrado na família mais sorridente do Superbike Brasil. Ao falar sobre a vitória, o piloto da TEXX PSBK ressaltou o esforço de sua equipe para deixar a moto em perfeito estado para competir.

    “Com certeza o final de semana está sendo muito legal, depois de bastante dificuldade durante os treinos, acerto de moto. E infelizmente a gente sente bastante a perda do André, então foi um final de semana todo de superação. O Pedrinho estava mega emocionado, querendo dedicar o pódio ao Verissimo e conseguiu. E eu também estava com bastante vontade. Ontem (durante os treinos classificatórios) bolamos uma estratégia de andar no pelotão da frente e hoje deu certo. Infelizmente tive um enrosco ali com um retardatário e acabei perdendo um pouco de tempo, mas estou muito feliz e satisfeito. Agradecer minha equipe, que fez um bom acerto na moto, a todos os meus patrocinadores. E, Andrezão, obrigado, mano. Você irá morar sempre em nossos corações”, concluiu.

    Share. Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email
    Mateus Bezerra

    Posts relacionados

    Cleber Calospita mantém liderança na SuperBike Rookie e comemora vitória em Londrina

    09/10/2025

    Enzo Dematte mantém liderança isolada da SuperSport 400 após etapa de Londrina

    08/10/2025

    João Carneiro é vice-líder da SuperBike PRO após segundo lugar em Londrina

    03/10/2025
    Fale conosco
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Ultimas postagens
    SUPERSPORT 400
    SUPERSPORT 400

    Vitória inédita na Supersport 400cc com João Vitor Matias, o Portuguinha

    O domingo (19) foi histórico para João Vitor Matias (#34), da equipe JD43HPA, que conquistou…

    Felipe Comerlatto é campeão antecipado da SuperBike Master!

    22/10/2025

    Rapha Ramos assume liderança da SuperSport 600cc

    22/10/2025

    Eric Granado vence a corrida após quebrar recorde da pista nos Treinos Classificatórios da SuperBike Pro

    22/10/2025
    Superbike
    Facebook Instagram YouTube
    • Homepage
    • Evento
    • Calendario
    • Resultados
    • Contato
    © 2025 Superbike. Desenvolvido por WeJam.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.