Por mais que seja cedo para se falar em título, Chrystian Quick admitiu em conversa com o Portal do SBK que seu objetivo é ser campeão em 2024. Da Master? Também, consequentemente. Não à toa que venceu o último confronto. No entanto, seu objetivo é levantar o caneco da Copa Pro Honda CBR 650R Pro. Para isso, o piloto da Quick Motors fez uma ótima corrida na segunda etapa da temporada, sediada em Interlagos, e já figura entre os primeiros da categoria.
“Meu objetivo é ser campeão na categoria PRO”.
A frase pode parecer ousada, tratando-se de um piloto que também compete na Master, além de terem sido disputadas apenas duas corridas este ano, até o momento. Porém, o experiente Chrystian soma 40 pontos, ocupando a segunda colocação, apenas um ponto atrás do líder, Lucas Bessa. Ou seja, ele está há uma Super Pole de se igualar na pontuação.
Inclusive, segundo o vice-líder, a vitória, fruto de muito trabalho, dá mais confiança para brigar pelo título. ‘Essa vitória representa o resultado de um trabalho bem feito e muita dedicação. Seguimos com dedicação e persistência, a intenção é ser campeão nessa temporada”, afirma
Sobre a vitória pela Master, Quick explica que sua largada foi fundamental para ocupar o lugar mais alto do pódio. “Consegui uma boa posição no grid de largada, fiz uma boa largada e consegui fazer mais uma ultrapassagem. Mantive um bom ritmo do começo ao fim da corrida e tivemos esse resultado”.